13 de jul. de 2010





Recebi essa mensagem que falou muito ao meu coração...
Pr.Paulo Giovane:


Tenha as mãos e a mente abertas ao que Deus está fazendo em sua vida hoje!A fé é um processo.Deus nos guia um passo de cada vez.Ele sempre colocará dentro de vc o que necessita para seguir adiante!Se precisas de força,de esperança,de alegria,de determinação e encorajamento,Deus os colocou dentro de você! Então se conecte com os recursos dados por Deus pela fé,porque Ele nunca lhe pedirá para fazer algo para o qual Ele já não tenha preparado você!Tenha as mãos e a mente abertas ao que Deus está fazendo em sua vida hoje,querido(a)!
Na Bíblia,Deus disse a Abraão para deixar sua terra natal e ir para um novo lugar.Não fez sentido nenhum para Abraão porque ele estava satisfeito onde estava!Ele tinha familiares e amigos, e conhecia seu ambiente.Ele poderia facilmente ter se agarrado ao que tinha e dito:"Deus,eu gosto deste lugar!Eu não quero ir!Eu gosto do que tenho em minha mão!"Mas Abraão creu que se ele soltasse o que estava em sua mão,Deus lhe daria algo bem melhor;bem maior!Abraão permaneceu aberto a mudanças!Vc entende?Para que recebamos algo Novo de Deus temos que abrir as mãos e a mente para entendermos que,às vezes,o nosso desejo,não será realizado;as coisas não acontecerão como,exatamente,queremos;sabe por quê?Porque Deus tem sempre algo melhor e maior pra nos dar!(Ef.3:20). A questão é saber se vc verdadeiramente CONFIA em Deus!Se estás disposto(a) a aceitar a condução de Deus em tua Vida e em teus Projetos! Mas saiba que,a Vontade de Deus é sempre te fazer conquistar coisas maiores do que as que vc já conquistou,querido(a)! Portanto,renda-se à Vontade de Deus hoje! Abra as Mãos e a Mente neste dia e RECEBA de Deus o melhor que Ele tem pra vc!Não retarde aquilo que já está liberado pra vc nesta hora!