18 de jul. de 2010

Quem sou eu...



"...É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo...


"Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias...
O que realmente faz valer a pena estar vivo, não há filmadora ou máquina fotográfica que registre...
Surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim, o que eu sinto, quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles..."




"Sou como vc me vê
Posso ser leve como uma brisa,
ou forte como uma ventania,
depende de quando, e como vc me vê passar" !




"Sou os brinquedos que brinquei, as gírias que usei, os nervosos e felicidades que já passei. Sou minha praia preferida, atalaia, coqueiro, pedra do sal, sou os amores que vivi, as conversas sérias que tive com meu pai: Eu sou o que me faz lembrar!!!


Sou a saudade que sinto, sou um sonho desfeito ao acaso, sou a infância que vivi, sou a dor de não ter dado certo, sou o sorriso por tudo que conquistei, sou a emoção de um trecho de livro, da cena de filme que me arrancou lágrimas: Eu sou o que me faz chorar!!!


"Sou a raiva de não ter alcançado, sou a impotência diante das injustiças que não posso mudar, sou o desprezo pelo que os outros mentem, sou o desapontamento com o governo, o ódio que isso tudo dá. Sou o que eu remo, sou o que eu não desisto, sou o que eu luto, sou a indignação com o lixo jogado do carro, a ardência da revolta ao ver um animal abandonado: Eu sou o que me corrói!!!


"Eu sou o que eu luto, o que consigo gerar através de minhas verdades, sou os direitos que tenho e os deveres a que me obrigo, sou a estrada por onde corro, sou o que ensino e, sobretudo, o que aprendo: Eu sou o que eu pleiteio!!!


Eu não sou da forma como me visto, não sou da forma como me comporto, não sou o que eu como, muito menos o que eu bebo. Não sou o que aparento ser: EU SOU O QUE NINGUÉM VÊ!!!


"Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela, só tenho uma chance de fazer o que quero. Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce, dificuldades para fazê-la forte, tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos"


"O que sou então? Sou uma pessoa que tem um coração que por vezes percebe, sou uma pessoa que pretendeu pôr em palavras um mundo ininteligível e um mundo impalpável. Sobretudo uma pessoa cujo coração bate de alegria levíssima quando consegue em uma frase dizer alguma coisa sobre a vida humana ou animal.”


Clarice Lispector

Bom,e volto ao meu perfil:

Mulher Virtuosa! Eternamente grata ao meu Jesus! ... Uma mulher que quando em momentos de solidão, reflete sob o que pode melhorar. Como aprender mais dos planos de Deus. Em meios as suas angústias, procura refúgio, No altar do Senhor. E sabe que só nele encontra consolo. Não estabelece seus princípios Em verdade humanas... Obrigada, Senhor, pela certeza do Teu amor! Sei que em Ti tenho depositado todos meus ideais e sonhos,
Sei que és Deus Fiel.

Sσu α мєnίnα dσs σlhσs dє Dєus,
Lαvαdα є rємίdα ρєlσ sαnguє dє Jєsus, quє мє justίfίcα!
Sσu α fίlhα dσ Dєus αltíssίмσ, fєίtα α ίмαgєм є sємєlhαnçα Dєlє! Quє crίσu σ мєu íntίмσ є мє tєcєu nσ vєntrє dα мίnhα мάe,
Quєrσ sєr tudσ σ quє Dєus sσnhσu ραrα мίм!


 E ainda ....
Minha Arma? A bíblia!.
Meu Lugar? A igreja...
Meu Caminho? O céu...
Minha Companhia? Jesus...
Meu Amigo? Espírito Santo...
Meu Desejo? Pregar a sua palavra!
Meu Verbo? Orar...
Meu Sonho? A salvação...
Meu Espírito? Purificado!
Meu Vício? Amar a Deus...
Minha Energia? Vem de Deus...
Meu objetivo? Fazer a diferença...
E pra terminar....
Crente não canta... Louva ao pai!
Crente não toca... Esbanja talento!!!
Crente não fala... Profetiza!!!
Crente não se acha... Ele é!!!
Crente não critica... Ensina!!!
Crente não tem amigos... Tem irmãos!!!
Crente não vê... Tem visões!!!
Crente não faz chover... Faz cair bênçãos do céu!!!
Crente não falha... Pq Deus está com ele!!!
Crente não corre...pq Deus sabe a hora certa!!
Crente não é médico... Mas cura os enfermos através de Deus!!!
Crente não faz mágica... Mostra o poder de Deus!!!
Crente não se rebaixa... Levanta a cabeça. E segue em frente....

E em cada pensamento, Cada palavra, Cada sussurro,Só  de estar aqui agora, me faz acreditar, Que vivemos muito além do que pensamos. Cada amanhecer, Cada entardecer, Cada anoitecer, Me faz perceber que a vida é muito mais, Do que somos capazes de imaginar. Cada lágrima, Cada dor, Cada momento, Me faz entender que por mais Que fugimos, O acaso sempre nos encontra, Pois algumas coisas são certas E uma delas é de que Sofrer também faz parte da história de cada um. Cada vitória, Cada sorriso, Cada nova vida, Me faz amar as melhores coisas que existem, E a superar aquelas Que por mais que aparentam invencíveis, Acabam por si, Quando abraçamos a fé.




"DEUS É FIÉL PARA CUMPRIR TODA PROMESSA FEITA  Á MIM ,DEUS É FIEL ."
Isaías 51:12 -
  Eu, Eu Sou Aquele que vos consola;
 quem, pois, és tu para que temas o homem que é
 mortal, ou o filho do homem, que se tornará em erva?




O Senhor diz:    Em Isaias 41:10


"Não temas, porque eu sou contigo;
não te assombres, porque eu Sou o teu Deus;
eu te fortaleço, e te ajudo,
e te sustento com a minha destra fiel.




A lei do Senhor é perfeita e
refrigera a alma; o testemunho
do Senhor é Fiel e dá
sabedoria aos sìmples.
Sl:-19:07

" QUE DEUS ABENÇOE,A VIDA DE TODOS "
QUE A PAZ DE DEUS REINE EM TODOS CORAÇÕES SEMPRE!!!!!!


O meu Deus suprirá todas as vossas
 necessidades, de acordo com as suas
gloriosas riquezas em Cristo Jesus!"
 (Filipenses 4:19)