21 de mar. de 2010

- FÉ -

A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível!!!

"Una, a sua fé à palavra de Deus e descanse na fidelidade do Altíssimo."

A fé é "o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que não se vêem"
(Hebreus 11:1),

"Respondeu-lhe o Senhor: Se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a esta amoreira: Arranca-te e transplanta-te no mar; e ela vos obedecerá" (Lc 17.6).

Da mesma forma que uma semente de mostarda,através da nossa fé ,podemos crescer e sermos grandiosos,capazes de remover obstáculos e realizar grandes feitos em qualquer tempo.Mas se temos o principal a FÉ!
E ela não precisa ser alardeada aos quatro ventos para mover montanhas,basta que ela exista em nossos corações.Nós iniciamos nossa fé,com a intimidade com o Pai,e nessa transformação íntima,é que crescemos espiritualmente.E nada melhor do que conversar com o nosso Senhor e saber que Ele está conosco em todos momentos, que sabe e conhece nosso agir, pensar...
E aonde está nossa fé?
Essa pergunta nos faz refletir sobre seu poder e de como as coisas se tornam dificeis.E como se tornam fáceis quando acreditamos em Deus.
E ter fé é isso... crer no impossível,e ver o invisível.

Até achamos que temos!
Sabendo que no tempo certo do Senhor seu sonho,projeto se realizará!
...Bom,ou não !
Ruim não é?
Mas, e se Ele não quiser?
Temos que está preparados para recebermos um não também!
Quando vemos que nossos planos não aconteceram,ficamos tristes,murmuramos,e pensamos sempre ..." Deus se esqueceu de mim"...e muitas vezes não agradecemos por isso,não louvamos,que era isso que deveríamos fazer,louvar sempre em todo tempo. Pois,que seja feita a vontade do Senhor pois,a vontade Dele é boa,perfeita e agradável,e se essa porta fechou ,esse sonho minguou,é porque coisas melhores virão,outras portas se abrirão e bem mais largas,para glória de seu nome!
Somente creia!...
FÉ não é só a certeza daquilo de que não se pode ver, fé é a certeza de que Deus está sempre ao nosso lado, nem sempre para nos abençoar naquilo que aos nossos olhos é o melhor para nós, mas esse é o papel de pai, Ele nos abençoa somente naquilo que realmente vai nos trazer felicidade e paz, e principalmente, nos abençoa naquilo que vai fazer com que permaneçamos continuamente em comunhão com Ele.

Só sei que sem FÉ é impossível agradar a Deus!!

Espero que possamos a cada dia crescermos na presença do Senhor, na intimidade, na Fé...Por isso façamos a vontade do Pai, Ele nos fortalecerá e nos fará uma pessoa cheia de Fé e disposta a serví-lo com alegria.

...SENHOR JESUS APERFEIÇOE A MINHA FÉ!!!

Que o Senhor os abençõe grandemente...