22 de mar. de 2010














"Cantai ao Senhor, bendizei o seu nome; anunciai a sua salvação de dia em dia." (Salmos 96:2)












"está aflito alguém entre vós? Ore. Está alguém contente? Cante louvores".



Tiago 5.13









Louvar a Deus é a mais absoluta expressão de amor a Ele. Adorá-lo com profundidade e inteireza de coração é a extrema consagração da alma ante sua grandeza e soberania.









"Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto nas vides; ainda que falhe o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que o rebanho seja exterminado da malhada e nos currais não haja gado, todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação. O Senhor Deus é minha força, ele fará os meus pés como os da corça, e me fará andar sobre os meus lugares altos." (Hab.3:17-19)