14 de nov. de 2010

FELICIDADES NESTE SEU DIA, FILHA QUERIDA!

                                                  
             

                                                                       Dessinha...
Parabéns minha filha querida, por mais esta data.
Parabéns por você ser minha filha!
Que Jesus faça resplandecer os seus olhos sobre você!
Parabéns pela beleza que você espalha por onde passa!
Parabéns pela doçura de seus gestos
pela ternura que sempre trás em suas palavras.

Parabéns minha filha por ter crescido assim,
tão cheia de vida, de alegria, enchendo nossos dias de uma paz verdadeira
a paz do amor.

Como mãe, me sinto orgulhosa por você ser a pessoa que é:
sincera; franca:meiga; inteligente; leal; que vai atrás de seus objetivos; lutadora; uma profissional vencedora; alguém que planeja e realiza colocando sempre Jesus á sua frente,abrindo os seus caminhos, com fé,sabendo que só N'ele terás esses resultados de testemunhos de vida.

Vá em frente. Continue no caminho que escolheu
estarei sempre aqui sendo a sua maior torcedora.

Filha, você foi ontem a nossa boneca,a nossa bebê rosadinha, o nosso mimo, o nosso sonho; a nossa preocupação primeira.
Hoje é nosso orgulho, nossa realização.

Parabéns nesta data querida e que muitos e muitos anos você tenha pela frente para realizar os seus sonhos maiores.

TE AMAMOS MUITO!!!MUITO!!!

EU E SUA FAMÍLIA!