28 de fev. de 2011

Esse mês é cheio de festas...
E hoje passados os aniversários  de minha querida irmã Ivone...



minha mãezinha, seus 80 anos muito bem vividos,Glória a Deus por sua Vida! Foi uma festa muito linda com homenagens de seus filhos e netos muita emoção!
Faltou seu bisnetinho e seu pai que também é neto mas, que chegou no finalzinho...
Que são meu neto e meu filho...

 E também do meu babyzinho meu netinho querido,dias de alegria Glória a Deus!

Teve também neste  mês, a vinda de nossas  queridas tias  uma de Parnaíba ,com minha prima de lá também e minha outra tia do Ceará,foram presentes  dado a nossa mãe pelos filhos a vinda delas,e foi maravilhosa surpresa prá ela,e foram dias lindos em suas companhias,passearam muito e conheceram a nossa amada cidade que é Brasília...


Por isso e por tudo mais eu digo:
Obrigado,Obrigado  Jesus por tudo que tens feito e que ainda fará!!!