9 de fev. de 2011



Minha querida mãezinha seu niver foi ontem,8 /fev,mas posto hoje  porque não poderia deixar de fazê-lo.
Pois neste dia  tão especial, nos seu 80 anos de vida bem vividos Glória a Deus!
Eu não poderia deixar de agradecê-la...
Obrigado por estar sempre presente em minha vida,
Por ser minha Luz, nas horas das minhas dúvidas,
Por ser minha companheira, minha grande amiga...
Obrigado por tudo o que fez, e faz por mim.
Mulher forte, batalhadora, que supera os obstáculos
Com dignidade e otimismo.
 Mulher de DEUS,
Você é uma mulher separada para DEUS.
Você foi liberta do  império das trevas e
 transportada para o reino do FILHO DE DEUS.
Obrigado Mãe linda!
Por ter me ensinado a importância do Amor.
Hoje neste dia quero expressar tudo que sinto por você
Nesta pequena frase:

TE AMO MAMÃE...MUITO!!!



O Valor de uma Mãe

MÃE! Pessoas que não têm guerra para desistir.
Pessoas que não fogem de nenhum compromisso.
Querem guerrear, levem uma mãe.
Querem vencer, levem uma mãe.
Coloquem sempre uma mãe na frente,
Que não haverá nenhuma bala que o atingirá.
Não tem nada que uma mãe não possa enfrentar.
A mãe não desiste nunca,
A mãe tem todas as forças do mundo a seu favor.
A mãe usa o maior escudo já existente.
O que você pensa ao falar de uma mãe,
Será muito pouco pelo que ela representa.
(D A.)