3 de jun. de 2012




NOIVADO...
Dessinha e Daniel

CONVITE...


O pedido do noivo aos pais....


O pedido a ela...


Então...NOIVOS!

A decoração com garrafinhas feitas por nós...e os dizeres do tecido todo feito a mão pela noivinha, muito lindo!

Falarei aqui um pouco da minha alegria ao ver a minha filha mais velha Andressa noivando, foi dia 2 de Junho, a satisfação de vê-la com um sorriso mais lindo do mundo!
E ver a mão de nosso Deus em tudo é muito privilégio!
Pois Deus tem sido maravilhoso para conosco e que tudo caminha para o alvo.
Estiveram presentes uma grande parte da família de ambos os noivos, para completar a
felicidade deles e a nossa.
Fiquei muito feliz com as palavras de seu noivo Daniel nos comoveram e emocionaram , ao dizer que ela é a mulher da sua vida e que ele a teria escolhido para ser sua esposa!
Eu só desejo muitas felicidades e que Deus os abençoe nesta nova etapa e que cheguem ao casamento felizes com as suas escolhas.
E eu agradeço a Deus por tudo , e no que tem nos ajudado!
Obrigada meu Deus e meu Pai. Foi tudo muito lindo e decorado com muito amor ...
Vamos partir agora para os chás ....de cozinha e lingerie e enfim o casamento, eita Deus!

Deixo aqui uma mensagem prá vocês noivinhos queridos...Amo vocês!

Que hoje seja o início de um mundo cheio de alegrias e felicidades.
Que a felicidade a dois continue sendo objetivo principal de suas vidas.
Que a caminhada seja longa repleta de amor e compreensão.
Que a paz e a prosperidade reinem!
Que a paciência, a tolerância e a solidariedade sejam os ingredientes básicos do vosso dia a dia, e que o exemplo deste vosso convívio seja a melhor tradução para alegria, e amor.

O amor é aceitar que o outro tem defeitos, que somos diferentes, mas que podemos conviver com essas diferenças, pois, o que atrai duas pessoas é exatamente o que um tem e o outro não.

(1 Co 13. 4-8)
"O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade, tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba."

                                    **
                                     QUE JESUS OS PROTEJA DE TODO O MAL E OS ABENÇOE!