21 de set. de 2010

Foi surpresa!




BODAS DE NÁCAR OU MADREPÉROLA - 15/09/2010

Bom! Meus queridos  visitantes desse blog;
Minha festa foi simplesmente  linda! Foi !surpresa.E eu  não esperava!Pois meu amado queria fazer surpresa para mim,e fez!
E á noite chegou  um irmão meu ,cunhada e sobrinho e depois foi  chegando um irmão atrás do outro  com suas respactivas famílias e eu fiquei muito feliz.Como eu não poderia imaginar tendo o marido que tenho!!!  Nossa foi uma noite inesquecível!
Me digam: não foi um belo presente esse? Que posso mais dizer depois de tudo isso?
Só agradecer. Primeiro à Deus pela minha vida . agradecer ao  meu amado e querido marido, meus preciosos filhos, nora,meu lindo netinho.Agradecer  por essa bela família que Ele me deu!
E  agradecer a presença da minha querida mãe, irmãs,cunhado Hans ,irmãos,cunhadas  e em especial ao meu irmão Aldrin e cunhada Márcia que ficaram de trazer as carnes prontas que Kleber os mandou e trazer e por fazer o delicioso camarão frito que fez o maior sucesso. obrigado, e aos meus sobrinhos e sobrinhas que aqui estiveram..
Estavámos todos felizes, eu,Kleber.,Aline e Andressa. Só não foi perfeita porque meu  filho Eduardo, minha nora Paula e meu netinho Marcus Vinicius não estavam presentes.

Até a próxima!






..MELHOR É SEREM DOIS DO QUE UM. UM CORDÃO DE TRÊS DOBRAS NÃO SE ARREBENTA FACILMENTE.
Eclesiastes 4:9-12


O Casamento no Senhor Jesus é prá vida toda.
O amor tem que tolerante,perdoador.
Esforça-te e tende bom ânimo!
Pois o Senhor é conosco!
Cuide de você,do seu marido  e do seu casamento.