31 de ago. de 2010

A Cura de Um Paralítico - Jo.5



A Cura de Um Paralítico - Jo.5


A nossa vida futura com Cristo será perfeita, isso, entretanto, não incluirá as dores e defeitos que caracterizam os nossos corpos físicos e o corpo daquele paralítico, Jesus viu nele a chance de reverter esse quadro imperfeito, miserável, desgraçado da condição humana adâmica e Ele assim o fez,o Autor da Vida reverteu a imperfeição de quantos o seguiam.

Nossos corpos serão glorificados, igual ao de Cristo quando Ele ressuscitou dos mortos não mais com dores, imperfeições e morte, mas com perfeição eterna. Quando João viu a Deus em sua grande visão na ilha de Patmos, Cristo disse: “mas eis aqui vivo para todo o sempre”(Ap.1:18). E nós também viveremos para todo o sempre!


“Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifestado o que havemos de ser. Mas quando Ele(Jesus Cristo) se manifestar, seremos semelhantes a Ele, porque haveremos de vê-lo como Ele é.”(I Jo.3:2).


O Senhor Jesus Cristo “transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas”(Fip 3:21)



RESSURREIÇÃO (Pr.Brunoni)


Quando Jesus ressuscitou, no horto,
a morte totalmente foi vencida.
Já não está na tumba um Senhor morto,
pois dali fora a pedra removida.


Quando a este cenário me reporto,
e me evoca a lembrança comovida
que o Senhor ressurgiu, eu me conforto,
pois, ao vencer, me garantiu a vida.


Eu sei, também, vou ressurgir um dia,
quando Cristo vier na Companhia
dos santos e dos anjos lá dos céus.


E os queridos, então, vou contemplar, e,
num gozo indizível, vou cantar
os mais belos louvores ao meu Deus!


Pr.Brunoni-

IH∑OY∑=(JESUS) o ALETHINÓS=(O VERDADEIRO) Voltará!