16 de jun. de 2010

Oração...



A ti Senhor...
Soberano Deus,Eterno Pai, Louvado Seja o Seu Santo Nome Senhor!
Em Nome de JESUS eu peço licença para entrar em Sua Santa Presença meu Pai.
Quero dizer que eu te amo e que sou grata a Ti Senhor meu, por tudo que o SENHOR fez por mim.
Em Ti Pai, está a minha vida e a minha Salvação.
Todos os dias da minha vida, vou viver, pra te adorar, para louvar Seu Santo Nome, para falar do Seu imenso Amor pela Sua criação.
Eu te amo meu SENHOR!
Tú és Maravilhoso!!
És o Único SENHOR!
SENHOR, em Nome de Jesus eu te peço, abençoa a todas as pessoas que aqui entrarem. Abençoa a cada uma delas, pois elas buscam algo de Ti SENHOR. Buscam te conhecer, saber quem Tú És, buscam respostas em Ti Senhor. Muitas entram aqui por algum motivo.
Em Nome de Jesus Pai, sonda o coração de cada uma dessas pessoas, Senhor. Abre os olhos espirituais de cada uma delas, que elas possam te conhecer, viver o Seu Poder.
Que elas sintam a Tua Paz Senhor! Que elas se sintam amadas por Ti, abraçadas, acolhidas, protegidas, Pai.
Me capacita para o evangelismo, o aconselhamento, coloca em meu coração amor por cada vida Pai, em Nome de Jesus.
Faz de mim um instrumento em Suas mãos, para que eu possa levar a Sua Palavra com sabedoria ao coração dos que ainda não te conhecem Pai.
Em Nome de Jesus, me dê ousadia e coragem, porque não me envergonho do Teu Evangelho!
Eu preciso de Ti Senhor, porque sem Ti, nada disso tem sentido.
Se o SENHOR não edificar esta casa, em vão será meu trabalho.
Mas sei que o Senhor está comigo! Louvado Seja o Seu Nome Pai!!
Me ajoelho somente perante a Ti;
Eu oro somente a Ti, em Nome de
Jesus Meu SENHOR e SALVADOR!
Amém!