12 de out. de 2017

Dia da minha criança, meu neto...12 de Outubro

12 de Outubro de 2017...



Hoje comemora-se o dia das crianças.Dia que pra mim é todo dia! rsrs
Feliz dia a todos de minha família: Vini, Arthur, Mariana , Rafaella e Alice nossos queridinhos lindos!!!
E minha homenagem  em especial irá para  minha criança o meu neto Marcus Vinícius, amado e muito querido...Vini, que Jesus o abençoe iluminando  seus caminhos ensinando qual passo você deve dar, nas suas decisões e nas suas escolhas com sabedoria e humildade.
Você é nosso orgulho e faz nossos dias terem mais sentido.Assistirmos a cada etapa da sua vida será uma vitória pra nós. Queremos transmitir a você tudo que sabemos e lhe darmos todo nosso carinho.
E eu sua vó quero ser sua amiga presente em sua vida e que sempre poderá contar!
Vovó ama, vovó cuida e vovó protegerá sempre!
Com amor, da vovó e do vovô!