18 de set. de 2017

                                                E assim foi nossas bodas!
                                     Palavra maravilhosa  (João 2:1-11, NVI).
                        E como disse o nosso amigo e Pr.Jair  podemos passar dos 80km , kkk Deus não multa Ele se alegra!
Com minha família e amigos queridos, foi muito bom!!

              Deus Sempre ao nosso lado para fazer minimizar qualquer dificuldade e para maximizar a paz, a saúde e o amor de nós e de todas as pessoas.
Reconhecemos e  Lhe devemos um “obrigado” a cada momento de nossos dias.








                                                 " Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu
                                                e guardou a tua vida separando-a para mim.  Para onde fores, irei;
                                                                                 onde tu repousares, repousarei.
                                                                  Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será."
                                                                                   (Rute 1:16-17)