9 de ago. de 2015

FELIZ DIA DOS PAIS

O tempo pode apagar tudo feito borracha nas páginas da vida das pessoas, mas
jamais consegue apagar delas os bons exemplos dos pais!

Pai de verdade mesmo sabe que ser pai não é simplesmente recolher o fruto de um momento de prazer, mas sim perceber o quanto pode ainda estar verde e ajudá-lo a amadurecer.
Pai de verdade mesmo não só ergue o filho do chão quando ele cai, mas também o faz perceber que a cada queda é possível levantar...

Pai de verdade mesmo não é aquele que providencia as melhores escolas, mas o que ensina o quanto é necessário o conhecimento
Ele não orienta com base nas próprias experiências, mas demonstra que em cada experiência existe uma lição a ser aprendida.
Pai de verdade mesmo não coloca modelos de conduta, mas aponta aqueles cujas condutas não devem ser seguidas.
Ele não acusa de erros e nem sempre aplaude os acertos, mas pergunta se houve percepção dos caminhos que levaram o filho a esses fins.
Pai de verdade mesmo é o amigo sempre presente, atento e
amoroso – com a alma de joelhos – pedindo a Deus que o
oriente na hora de dar conselhos

FELIZ DIA DOS PAIS PARA O PAI QUERIDO DE MEUS FILHOS,PARA MEU FILHO QUE É PAI DO MEU BABYZINHO, MEU PRÍNCIPE 'VINI , TBM PRA TODOS OS PAIS DO FACE,E AOS PAIS DE TODA FAMÍLIA OS DE PERTO E OS E LONGE!!
e DO MEU PAIZINHO RESTA SÓ A SAUDADE QUE É GRANDE E AS LEMBRANÇAS BOAS!!!
Na longa jornada da vida muitos mestres encontramos, alguns seguimos, outros
abandonamos, dentre todos, um deles foi você  meu pai que em meu coração você sempre terá um lar.