20 de dez. de 2011



ღ JESUS ...lindo! Lindo nome! 
 Seja  Ele chamado de Esposo da Igreja, Sua Noiva, 
Sua Amiga; seja concebido como o Cordeiro morto 
desde a fundação do mundo - o Rei, Profeta, 
ou Sacerdote - cada um dos títulos de nosso Mestre - Siló, 
Emanuel, Maravilhoso, o Poderoso Conselheiro - 
cada um desses nomes é como um favo destilando mel,
 e deliciosas são todas as suas gotas.
Mas se há algum nome mais doce do que os outros ,
 esse nome é Jesus . 
JESUS! 
 O centro das nossas alegrias. 

|JESUS-nome mais lindo; nome mais sublime;
nome mais encorajador; nome mais consolador;
nome mais lindo é o nome de JESUS,
MEU SENHOR E SALVADOR PARA TODO O SEMPRE!!!


 ❀ JESUS nome doce precioso! 
"Eu sou do meu AMADO e meu AMADO é meu"
JESUS meu maior tesouro...Jesus meu guia 
meu mestre meu tudo!Confesso JESUS que te amo!
Que sem você JESUS não vivo...JESUS razão 
de minha vida!JESUS nome doce...
JESUS meu libertador!JESUS Meu REI!
Jesus minha vida!TE AMOOOOOOO







.♥♪♫  hino na harpa cristã (nº 531),maravilhoso que diz assim:. ♥♪♫

Leva tu contigo o nome
De Jesus, o Salvador!
Este nome dá conforto
Hoje, sempre e onde for.

Nome bom!- doce à fé
-A esperança do porvir!
Nome bom!- doce à fé
-A esperança do porvir!