24 de abr. de 2010









Hoje eu pretendo ser diferente,mais confiante,valente,guerreira de minha própria causa,destemida,ardente,como Tu mesmo o foste;assim serei!


Hoje para começar,quero olhar para a vida sem medo de receber chacotas,críticas,desprezo,ironias,maus tratos e palavras frias,vou olhar a face da hipocrisia sem me abalar,sem sofrer,pois,que me importam as decepções da estrada,as pedradas,as desilusões,se eu tenho a Ti?

Se me amam menos,que importância tem?

Se o que faço não conta,que importância tem?

Importa é que sigo contigo,segura,e aprendo em teus olhos que o que importa é que Tu me amas e que eu tenho a Ti!

Quando chegar a noite,Jesus,e ao deitar-me quero te agradecer,feliz,por ter estado contigo,ter me resguardado,ter amado,perdoado e ganho assim o meu dia,ao teu lado!

Quero adormecer em paz qual criança pequena que nada teme quando em colo amigo,assim serei contigo,hoje e sempre,porque tenho a Ti!






'''QUANTAS VEZES!'''

Quantas vezes batemos em retirada, com o coração amargurado pela injustiça;

Quantas vezes lutamos por uma causa perdida;

Quantas vezes voltamos para casa com a sensação de derrota;

Quantas vezes aquela lágrima, teima em cair,

justamente na hora em que precisamos parecer fortes;

Quantas vezes quis gritar

e sufocou o pranto?

Quantas vezes quis sair correndo

de algum lugar e ficou, por educação,

respeito ou medo?

Quantas vezes você esqueceu

seus problemas e com um sorriso

no rosto foi ajudar

quem precisava de você?

Quantas vezes tudo o que você desejou

era apenas um abraço, um consolo,

uma palavra amiga

e só recebeu ingratidão?

Criticar é fácil,

mas usar o seu sapato ninguém quer,

vestir as suas dores ninguém quer...

Quantas vezes pedimos à Deus um pouco de força, um pouco de luz;

E a resposta vem, seja lá como for, Um sorriso,

Um olhar cúmplice,E a gente insiste ; Insiste em prosseguir,

em acreditar, em transformar, em dividir,em estar, em ser;

E Deus insiste em nos abençoar, em nos mostrar o Caminho;

Aquele mais difícil, mais complicado, mais bonito.

O que posso dizer

é que agarre as pessoas que você ama

e que te amam também

e aproveite a companhia delas

HOJE..

E a gente insiste em seguir, por que tem uma missão... SER FELIZ!