Você já teve a oportunidade de observar a reação das formigas quando alguém ou algo atinge o formigueiro?
A primeira reação delas é a de fazer tudo para salvar suas vidas, sua casa e o conteúdo da colônia. Todas entram em ação imediatamente removendo o que tem que ser removido de um lugar para o outro. Rapidamente iniciam um processo de reconstrução. Em questão de minutos já estão prontas para reassumir suas vidas!
E você como reage diante das catástrofes de sua vida? Como você está reagindo diante dos inesperados?
Nunca mais se encolha debaixo das cobertas, tá? Tome uma atitude decidida, rápida, objetiva e persistente como a das formigas!
Em vez de ficar lamentando por aquilo que perdeu ou pelos planos que não saíram como você planejou, reaja! Siga em frente! Vá para o contra-ataque!
Assuma sempre a mesma atitude das formigas que imediatamente se posicionam de maneira positiva e firme diante do novo em suas vidas! O novo pode ser muito bom, sabia? Reaja sempre rápido, use a sua intuição, o seu coração! Acredite mais em você!
A vida continua! E que bom que a vida continua, né? As horas vão continuar passando, você vai envelhecendo e a natureza segue o seu curso normal! Lembre-se sempre que o Deus que te criou é o mesmo Deus que está lhe proporcionado as condições e os elementos necessários para que aprenda lições preciosas! Se Ele ensina as formigas, quanto mais a você que é preferido Dele!
A partir de agora, toda vez que você se deparar com um novo e inesperado acontecimento em sua vida, procure admitir que isso faz parte do processo de aprendizagem, do seu desenvolvimento! Tudo faz parte do ciclo da vida! E tudo está debaixo de seu controle, debaixo de sua capacidade de agir, de viver, de amar, de sonhar e de fazer acontecer!
“A vida é só alegria! Espalha apenas otimismo, esperança e amor na vida das pessoas que caminham com você”
Mensagem do Mazzini
"Jamais poderemos conhecer a nós sem que antes venhamos a conhecer a Deus."
24 de jul. de 2014
22 de jul. de 2014
Como escapar do Juízo Final?
A Palavra de Deus descreve como será o Juízo Final: “E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante do trono, e abriram-se os livros; e abriu outro livro que é do da vida; e os mortos foram julgados pela coisas que estavam escritas nos livros , segundo as sua obras.” (Apocalipse 20:12) “E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.” (Apocalipse 20:15)
Veja a seguir esta Mensagem em quadrinhos que tem ajudado milhares de pessoas a ganhar a VIDA ETERNA e escapar do Juízo Final, leia com atenção e tome sua decisão enquanto há tempo:
Agora assista este Vídeo que pode te ajudar a entender melhor:
Que Deus abençoe a todos nós.
retirado do Blog: Os Limpa Trilhos do Rei.
http://oslimpatrilhos.wordpress.com
********
Jesus disse “Não necessitam de médicos os sãos, mas sim os doentes”(Mateus 9:12); “Eu vim para salvar e resgatar o que se havia perdido,…”
“Vinde a Mim, TODOS que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de Mim,… e encontrareis descanso para vossas almas.” (Mateus 11:28 e 29).
Cristo é bom Médico Eficaz e um Advogado Eficiente, em que se pode confiar. O diabo não poderá acusar você, se Jesus te resgatar,… o preço do resgate Ele sim, já pagou. Só precisa aceitar o Seu convite
http://oslimpatrilhos.wordpress.com
********
Jesus disse “Não necessitam de médicos os sãos, mas sim os doentes”(Mateus 9:12); “Eu vim para salvar e resgatar o que se havia perdido,…”
“Vinde a Mim, TODOS que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de Mim,… e encontrareis descanso para vossas almas.” (Mateus 11:28 e 29).
Cristo é bom Médico Eficaz e um Advogado Eficiente, em que se pode confiar. O diabo não poderá acusar você, se Jesus te resgatar,… o preço do resgate Ele sim, já pagou. Só precisa aceitar o Seu convite
http://oslimpatrilhos.wordpress.com
21 de jul. de 2014
Feridas financeiras - Por Rick Joyner
Nos mesmos lugares em que o inimigo é autorizado a nos
atingir, uma vez sendo sarados, receberemos autoridade para cura
naquelas mesmas áreas.
A verdadeira autoridade espiritual está fundamentada
na compaixão.
Quando o Senhor viu que o povo estava como ovelha
sem pastor, ele se tornou seu pastor.
A compaixão libera o poder de Deus.
A compaixão libera o poder de Deus.
Toda ferida que nós sofremos na nossa
vida foi com o propósito de nos tornar sensíveis e compassivos
para com outros que sofreram da mesma forma, para que
Deus possa liberar seu poder de cura através de nós.
Quase todas as pessoas deste planeta foram presas na escravidão dos jugos
financeiros deste mundo, e /ou receberam feridas financeiras de todas as maneiras do
ladrão e enganador. O Senhor vai usar a sua Igreja para quebrar o poder financeiro do inimigo
sobre as multidões e libertá-las. Ele tem permitido que o inimigo machuque a sua Igreja nesta
área a fim de torná-la sensível e compassiva, para que nós possamos ajudar a libertar os outros.
Novamente, antes de podermos ser usados para curar outros, devemos ser curados
das nossas próprias feridas. Uma das exigências para ser um sacerdote foi que ele não
apresentasse casca (LV 21.20). Uma casca cobre uma ferida não curada. A pessoa que tem
casca é tão super sensível naquela área que você não a pode tocar. Da mesma forma, nossas
feridas não saradas impedem que as pessoas se aproximem de nós naquelas áreas. Isso nos
impede de sermos capazes de interceder por aqueles que precisam do nosso ministério.
Cascas espirituais, portanto, podem nos desqualificar nossos ministérios mais importantes.
Depois de uma cura, podem permanecer as cicatrizes, que talvez continuem a ser um
pouco mais sensíveis, mas não tão sensíveis para que ninguém possa se aproximar
de nós. A sensibilidade das cicatrizes é diferente da apresentada pelas cascas.
As cicatrizes nos mantêm apenas sensíveis o suficiente para nos ajudar a discernir
as feridas nos outros que ainda não foram curados.
Rick Joyner
31 de dez. de 2013
30 de dez. de 2013
27 de dez. de 2013
E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar. Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim.E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. 2 Corintios 12:7:10
Até os dias de hoje não se sabe o real "espinho na carne de Paulo"... Mas acredito que nós também temos tido esse espinho, ou seja tudo aquilo que nos incomoda, nos machuca no sentido carnal e ou espiritual.
Geo.rge Matheson diz assim:
O Pai está nos preparando para cantar aquilo que os anjos não podem,e a escola em que nos ensina é a do sofrimento.Tenho ouvido muitos dizerem que Ele envia a dor para provar-nos,mas talvez ele a mande para instruir-nos e preparar-nos para o coro invisível.
Meu Deus, eu nunca agradeci por meu espinho!
Eu agradeci mil vezes por minhas rosas,
mas nunca de uma vez por meu espinho.
Ensina-me a glória da cruz que eu carrego.
Ensina-me o valor de meus espinhos.
Mostre-me que eu já escalei a Ti pelo caminho da dor.
Mostre-me que as minhas lágrimas fizeram meu arco-íris.
G.M (1842-1906)
18 de dez. de 2013
É NATAL, É NATAL UM FELIZ NATAL!...
Que a paz e a compreensão reinem em nossos corações neste Natal.Estamos no mês natalino. Apesar de não ser a data correta, pois não se sabe ao certo em que dia o Senhor Jesus nasceu, até porque não há uma data específica registrada na Bíblia,
o dia 25 de dezembro, tradicionalmente, é considerado o dia do seu nascimento.
Por isso, é um dia comemorado e festejado por todos.
Então o Natal consiste em amor verdadeiro, perdão, fraternidade e principalmente o maior
presente que a humanidade poderia ter recebido, o nascimento de Jesus que veio
ao mundo para salvar os pecadores e dar-lhes a vida eterna.
TENHAM TODOS UM NATAL ABENÇOADO!
e também que seja abençoado o Ano Novo que se aproxima.
BOAS FESTAS!
Assinar:
Postagens (Atom)








